Olá pessoal!!!































































Fiz este blog para dividir com vocês um pouco do que pesquiso na net e também do que tenho de material voltado à educação.

Estive um longo período sem postar nada, pois 2011 foi um ano de adaptações a nova função, a nova escola.

Tentarei estar mais presente neste, e buscar novidades para postar.


Espero poder contribuir um pouquinho com cada um de vocês que passarem por aqui.


Um grande abraço a todos!!!



Ana Lúcia
































quarta-feira, 24 de março de 2010

PRESENTE!!!!

Que felicidade!!!
Recebi este selino da amiga Aninha do blog http://paraisodoeducando.blogspot.com/



***Vejam as regrinhas:***



**Declare o nome e o link do blog que te ofereceu o selo.

**Diga por que seu blog é um blog de excelência:



Minha resposta:
Meu blog: "AMOR PELA EDUCAÇÃO" é um blog de excelência
porque acredito na educação, e sei que nós educadores podemos fazer muito
pelas crianças e por um mundo melhor. E através do blog tenho oportunidade
de trocar e aprender muito com outras(os) educadores.

**Indique 7 blogs que você considera de excelência.



Para mim, os blogs que conheço são todos de excelência,

mas só posso indicar sete!



2 comentários:

Áurea Medeiros disse...

Amigaaaaaaaaa, amei!!!vlaeu Deus te abençoe!bjinhos

Érika Vecci disse...

Obrigada pelo selinho! Adorei, somos todas Excelências!