Olá pessoal!!!































































Fiz este blog para dividir com vocês um pouco do que pesquiso na net e também do que tenho de material voltado à educação.

Estive um longo período sem postar nada, pois 2011 foi um ano de adaptações a nova função, a nova escola.

Tentarei estar mais presente neste, e buscar novidades para postar.


Espero poder contribuir um pouquinho com cada um de vocês que passarem por aqui.


Um grande abraço a todos!!!



Ana Lúcia































domingo, 18 de julho de 2010

LEMBRANCINHAS DIA DOS PAIS




CAIXA COM CHOCOLATES

Fica muito bonitinha esta lembrancinha, é muito fácil de fazer!


Para não ficar cansativo para as crianças, faça por parte, mas começe desde já.
Corte os retângulaos de papel e já coloque as frases;
Dê para as crianças desenharem no espaço;
Cole na base que é feita de cartolina corrugada;
Cole os chocolates, referente a cada frase e pronto!!!!
Essa idéia tambem pode ser usada para o dia dos namorados, dia dos avós, das mães é só adaptar as frases.

Fonte: http://jacirinha.blogspot.com/

CANECA COM CAFÉ DA MANHÃ

CAMISA PORTA CANETA



OUTRA CAIXA DE CHOCOLATES




2 comentários:

Neyva Daniella disse...

OI, amei seu blog e estou te seguindo.

Sabe eu queria fazer uma lista de links de blogs legais, mas não sei, você sabe me ensinar?

beijo

Rita de Cassía disse...

Sempre me surpreendo com seu blog e suas atividades, obrigado por fazer parte do meu também, sempre que quiser compartilhar algo no meu fique a vontade sua presença é muito importante pra mim, pra completar ele vou deixar essas atividades abaixo, fique a vontade para utilizar no seu blog como preferir.



LEMBRANCINHA, PROJETO E MURAL

Lembrancinha dia dos Pais

Diploma dia dos Pais

Projeto dia dos Pais

Mural dia dos Pais



ATIVIDADES DIA DOS PAIS

Atividades dia dos Pais

Atividades dia dos Pais alfabetização

Atividades dia dos Pais ensino fundamental

Atividades para o dia dos Pais infantil

Atividades Interpretação de texto dia dos Pais